Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 3 de novembro de 2012

De Encontro com a Fantasia




Imaginei cores jamais criadas...
Vidas jamais vividas...
Imagens jamais vistas...
Pois me tornei autora de minha própria história, onde meu mundo era colorido como as cores de um arco- íris.
Onde as pessoas voavam como lindas borboletas, com asas de uma águia.
Um mundo brando, sereno,puro,livre de maldades,tristezas,lagrimas ou algo assim.
Pois quando vi um leão tentando fazer parte de minha história ,tentando me fazer desistir e me mostrar tudo ao contrario do que eu criei pra mim.
Parei! Refleti e novamente pensei...
Ali estava eu de encontro com a minha própria fantasia.
Podendo transformar uma pedra em chocolate...
Um leão selvagem em um simples e adorável urso de pelúcia ...
Meus problemas em soluções ...
Então novamente depois de uma linda noite de sono de encontro com a fantasia ACORDAR e começar novamente a criar...

Gabryelle oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário