Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Um pouco sobre o Livro O Anjo e a Vampira do escritor J. Modesto



História sobre relação entre anjo e vampira abre Coleção de contos de J Modesto


História foi originalmente publicada na coletânea Amor Vampiro.


O conto O Anjo e a Vampira, escrito pelo autor J Modesto inicialmente para a coletânea Amor Vampiro, que ganhou o Prêmio Codex de Ouro de melhor antologia em conjunto em 2011, traz uma história de amor diferente e ao mesmo tempo apaixonante e que tenta ultrapassar todas as dificuldades que surgem pelo caminho.
A história, que atualmente está em versão e-book e em breve ganhará versão impressa, estreia a Coleção de Contos J Modesto, lançada pela editora Livrus.
O editor Ednei Procópio afirma que esta coleção é uma forma do “leitor poder se saciar com as histórias mais curtas, disponíveis no mundo inteiro através dos grandes canais, com a qualidade e dedicação que o gênero merece”.
“Em O Anjo e A Vampira temos um romance contado da avó para o neto com uma trama recheada de amor e magia - que originaria um livro inteiro mais interessante que muitos romances sobrenaturais que vemos por aí.” (Tatiana Jiménez via Skoob)
O livro, que vem acompanhado de algumas ilustrações referentes à história ao longo das páginas, apresenta um enredo o qual bem e mal se encontram e não resistem ao amor. A obra explora os conflitos que este amor proibido pode trazer e ao mesmo tempo aborda a essência dos sentimentos dos personagens.
Este é um conto para evidenciar tudo do que o amor é capaz e para encantar os leitores. A versão digital de O Anjo e a Vampira está disponível na Amazon e no site da editora Livrus.


SERVIÇO 
Livro: O Anjo e a Vampira 
Autor: J Modesto 
Editora: Livrus 
Ano: 2016
Páginas: 42 
Preço médio: R$ 6,90 (versão digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário