Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Resenha do Livro O Anjo e a Vampira do escritor J.Modesto

Resultado de imagem para o anjo e a vampira




O livro O Anjo e a Vampira vai mostrar como o amor é mais forte que tudo e que mesmo parecendo impossível é capaz de superar qualquer barreira.
A história contada por uma senhora chamada Ofélia para seu neto chamado Bruno que chegou chateado da escola porque não queria ler um livro por que achava chato ler livro romântico, pois para o garoto era coisa de menina ler romance. Vendo esse aborrecimento sua avó contou uma história sobre um anjo e uma vampira que se apaixonaram, mas não podiam se tocar, pois como o Anjo é um ser bom e iluminado iria queimar a Vampira se eles se tocassem.
Assim através de uma narrativa bem descritiva o narrador que no caso é a Ofélia avó de Bruno conta a história desse casal que se apaixonaram quando se viram num restaurante pela primeira vez. Como eles não podiam se tocar o casal buscava encontrar uma forma para conseguir tal desejo.
O Anjo conhecia uma bruxa que podia ajudar para que isso acontecesse então eles foram até ela que no começo não sabia uma forma, mas que depois vendo que realmente eles estavam apaixonados ela teve uma ideia de fazer o Anjo virá “mau” para que ambos pudessem se tocar.
Então ela pegou um pentagrama e no centro encontrava-se uma caveira esculpida que aparecia está gritando. Que dava ao Anjo uma essência maculada pelo mau e estando livre para tocar a vampira sem destruí-la, mas ele só podia usar o medalhão por uma hora e depois tinha que ficar sete dias sem usar o artefato para depois poder usar por mais uma hora outra vez, pois se não fizesse isso iria se tornar um ser maligno.
Com isso ambos aproveitam o momento juntos até que chegando a hora de tirar o medalhão o Anjo não queria, pois queria ficar mais junto a sua amada. A Vampira que vendo que artefato estava mudando seu amado ela se sentindo culpada, pois ele só mudou por que queria com ela mesmo sabendo o risco que corria.
Então ela resolveu tirar o medalhão mesmo sabendo que isso podia custar sua própria vida. Ela o encantou e sorrindo puxou o cordão jogando para longe com isso seus braços pegaram fogo e seu corpo se transformando em cinzas logo em seguida.
Depois que a vó contou a história para seu neto ele sem entender pediu como aquilo era uma história de amor se ela morre no final. Assim a vó diz que o amor foi bom por que ajuntou dois seres bem diferentes,  mesmo sendo impossível eles conseguiram ficar juntos por um tempo e por amor a vampira deu sua vida para que o anjo pudesse continuar sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário