Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 20 de março de 2018

Um pouco sobre o Livro Trevas do escritor e parceiro do Blog J Modesto

Autor se inspira em cinema e super-heróis para escrever terror.


Trevas mistura realidade e ficção e resgata o mito do vampiro.

O livro Trevas narra a história de um embate de forças antagônicas e se destaca pelo modo como essa luta é feita. Os personagens se unem para enfrentar um mal maior e o texto é trabalhado em um formato para parecer que o leitor está assistindo a um filme.

Escrita por J Modesto e publicada pela Giz Editorial, a obra foi lançada em 2006 e registrou sucesso de vendas no lançamento.

Sinopse: O Sol ardente contribuía para irradiar a luz própria das igrejas da Cidade do Vaticano. Cenário ideal para uma misteriosa conversa entre o Cardeal Giglio e Sua Santidade, o Papa. Diante de um secreto dossiê, o Papa dá carta branca ao cardeal, para combater o Mal com o Mal. Perante tal contexto, não se iluda o leitor que está diante de uma mera ficção religiosa. O autor, J. Modesto reuniu neste livro suas diversas cenas de terror e suspense, e que, de forma inteligente contextualizou-as no submundo do tráfico de entorpecentes de São Paulo e Rio de Janeiro. Lugar no qual o bem e o mal, o certo e o errado, confrontam-se diariamente, mas do que se possa imaginar. Com esta mistura engenhosa de realidade e ficção, o leitor se depara frequentemente com a dúvida do que é ou não real.

Para escrever Trevas O autor se inspirou em suas experiências e também realizou pesquisas para construir esse livro. Para o autor este livro traz muito de sua essência e de seu gosto por HQs, histórias policiais e de terror.

Nessa história Modesto passa a mensagem de que a vingança contra algo ou alguém pode existir, mas que isso trará consequências. Uma trama que prende

o leitor do início ao fim e possui personagens bem construídos e que instigam a vontade de ler.


SERVIÇO Livro: Trevas
 Autor: J Modesto 
Editora: Giz Editorial
 Gênero: 
Terror Ano: 2006
 ISBN: 8599822241 
Encadernação: brochura 
Páginas: 288 
Preço médio: R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário