Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 7 de março de 2018

MULHER MENINA!


Moacir Silva Papacosta
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Menina que me encanta,
Mulher que me fascina,
Gata manhosa que me arranha,
Corpo perfeito... Pura adrenalina!

A cada dia te desejo mais,
A cada instante me faz perder a paz,
A cada beijo e abraço que trocamos,
A cada sonho que juntos sonhamos,
Faz-me querer-te mais e mais...

E esse brilho em seu lindo olhar,
Esse jeito de me dominar,
Faz de ti...
Menina mulher "sonhadora"...
Mulher menina "conquistadora"...
Faz-me bem...
Tira meus pés do chão...
Faz-me ver o mundo mais colorido,
Dá à minha vida maior sentido...
Faz acelerar o meu coração...
Faz tudo para me ver feliz
Faz-me voar...
Perder a razão...

É uma criança por fora
Mas por dentro um amor de mulher,
Mulher que me enfeitiça,
Que me atiça,
que meu astral levanta,
Que meus sonhos realizam...
Tu me conquistaste,
Dominaste-me
Prendeste-me,
E hoje por mais que eu queira não consigo ficar sem ti...
Agora sou só teu, somente teu e de mais ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário