Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Primeiras Impressões do Livro Somos Ninguém da escritora Cindy Dalila/ Editora PenDragon




O livro Somos Ninguém da escritora Cindy Dalila irá contar através de quatorze contos de quatorze personagens diferentes, cada um contando sua vida individualmente sempre havendo reviravoltas, insegurança, tristeza, raiva e traumas.
 Sendo contos não tão leves, pois a maioria deles trata sobre problemas psicológicos, como por exemplo o conto “Diana” que irá contar a história de uma moça que quando era pequena havia problemas para se enturmar ou ter amigos, mas por ventura acaba conhecendo Catarina que ao decorrer de algum tempo se tornam grandes amigas. Com isso elas vão crescendo até chegar na adolescência indo para festas e tal. Nisso Diana está numa festa e ver o irmão de Catarina que acaba ficando e tendo sua primeira relação sexual.  Assim que Catarina começa a estudar na faculdade acaba se afastando de Diana e Diana acaba voltando a ser aquela moça de poucos amigos, indo para festas sozinha e bebendo  bebidas alcoólicas  para ter histórias para contar. Não ou havendo alguma vontade de mudar de vida acaba se prostituindo, morando com outras mulheres e mostrando sua visão sobre sua vida neste caso aparentemente triste.
 A escrita da escritora é simples, de fácil entendimento o leitor consegue ler sem ter qualquer dificuldade. Além de saber na onde está acontecendo cada história passada nos quatorze contos do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário