Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Resenha do Livro Joelma Antes da Escuridão do escritor J. Modesto




O livro Joelma Antes da Escuridão vai contar a história de uma das maiores lendas urbanas contadas no Estado de São Paulo. Com tudo o livro começa a contar a história sobre o incêndio do Prédio Joelma que teria começado por uma falha elétrica de um dos aparelhos de ares condicionados ando origem ao incêndio e causando morte de várias pessoas (191 pessoas).
Assim o livro irá voltar no tempo mostrando sua “possível origem” de uma forma bem literária tendo um enredo todo especial mostrando através de uma escrita simples sua história. Assim contará a história de Paulo que era apaixonado por sua amada, mas sua mãe e suas irmãs não aceitavam o namoro deixando ele muito bravo com elas aponto de fazer algo que antes nunca havia imaginado se tornando uma barbaridade.
Com isso também irá contar a história do Delegado Afonso que tem uma vida agitada na grande São Paulo que irá ficar ainda mais corrida devido aos incidentes que vão ocorrendo mortes de forma bem macabra deixando ele bem pensativo até que “Demônios” começam a atormentar e tirar vidas de pessoas que ele tanto ama. Assim um demônio irá entrar no corpo de uma de suas filhas judiando aponto de mata-la se não tirarem ele dela. Nisso ele receberá ajuda de dois padres além de dois espiritas que irão ao decorrer da história lutar contra ele.
De uma forma bem descrita a lenda urbana irá mostrando seu desfecho ao leitor como deu toda origem antes de acontecer que mais tarde seria um dos maiores incêndios de um dos prédios com vitimas na grande cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário