Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Resenha do Livro Primeiro Sorriso de Sayd Oliveira Alcantara Parceiro do Blog




O livro Primeiro Sorriso de Sayd Oliveira Alcantara contará um romance entre duas pessoas que meio por acaso ou destino acaba se conhecendo e com isso combinam de sair. O casal começa a se conhecer num encontro bem amigável.
Com isso seus caminhos acabam tomando caminhos diferentes fazendo com que ambos não se encontrem. Vivendo realidades diferentes uma da outra cada um vive sua vida no caso conturbada e cheias de problemas.
Por destino ou não novamente em situações bem diferentes das de antes quando se conhecerem e mais velhos o casal senti aquele mesmo amor de antes que mesmo com o tempo não se apagou, mas sendo o suficiente para buscar fazerem o possível para que seja concretizado provando que o amor supera qualquer situação que possa parecer difícil.
Com uma linguagem de fácil entendimento e bem descrito os personagens, os lugares na onde se passa a história o leitor consegue ter uma visão de tudo que ocorre no romance sem dificuldade alguma. Para nós amantes de livro romântico o Primeiro Sorriso é indicado, pois retrata a força de um amor que o tempo não foi capaz de apagar, mas sim o suficiente para provar que vale apena lutar, pois quando ambos achavam que não tinha mais na onde ir o amor foi preciso para eles terem um motivo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário