Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O que dizer sobre o Amor





Há anos venho aqui tentar me lembrar de quantas vezes me apaixonei e nunca fui correspondido pela pessoa que imaginava ser minha princesa. Pra alguns o amor é uma ilusão e para outros mesmo que pareça uma mentira existe só basta ter calma e seguir sua vida.
            Infelizmente nunca consegui de certo modo me relacionar com aquela pessoa que imaginava dar certo, mas posso ter certeza que não seria igual ou parecido com que imaginava. As pessoas mudam muitas vezes acabamos dando valor para pessoas que não estão dando um pingo de valor e outras vezes não damos valor a pessoas que poderiam fazer de tudo por nós.
            Acredito que quando não damos valor pra pessoa devemos ser sinceros e contar, pois doi muito amar uma pessoa e não ser correspondido (pelo menos a pessoa sabe e mesmo que doa ela não vai se iludir atoa). Ninguém é melhor ou maior que alguém então pra que magoar uma pessoa que só pensa em nosso bem?
            Às vezes podemos até dar uma chance para aquela pessoa, mas se realmente tiver rolando aquela química mesmo que pequena podemos tentar caso isso não ocorra acredito (é minha opinião) que não vale apena tentar.
            O amor com certeza é uma das coisas que mexe com o ser humano que faz com que poetas, pintores, artistas demostrar de diversas formas por ser essa palavra abstrata nós temos esse direito de imaginar como pode ser e como pode ser demostrado.

            Com certeza o amor é lindo mesmo que ainda não tivemos aquela pessoa amada nós amando acredito que um dia isso pode ocorrer não do jeito que imaginamos (uma por que ninguém é perfeito), mas do jeito que consiga nós encantar que faça esse nosso coração pequeno bater forte quando ela (ou ele) passa e deixa nosso dia mais bonito.

Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário