Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Logo chegaremos há 4 anos de Amor à Literatura e à Educação

No dia 13 Dezembro o Blog completa 4 anos de literatura e  Educação.
Mesmo que este ano não postamos muitas postagens devido a falta de tempo. Por se tratar de um Blog Pessoal (que somente uma pessoa posta) temos que comemorar, pois é difícil manter um blog sozinho.
Ainda mais quando você tem diversos trabalhos e atividades para cumprir na vida pessoal. Nesses quase 4 anos de Blog tenho orgulho de ser um Blogueiro Literário, poder levar a literatura de uma maneira diferente é uma honra para mim.
Além de poder levar vários tipos de poesia também comecei a postar as minhas próprias poesias que mesmo não sendo um poeta reconhecido mundialmente gosto de escrever e recitar.
De fato ser blogueiro é uma tarefa muito difícil, pois temos que fazer porque gostamos se não nunca conseguiremos manter um blog por muito tempo. Eu tenho a honra no dia 13 Dezembro poder comemorar 4 anos sendo ao decorrer desses anos postado mais de 3 mil postagens.
Muito obrigado a você meu caro leitor por visitar meu blog, nesses quase 4 anos tivemos a visita de mais de 83 nacionalidades diferentes que prestigia uma literatura simples, mas com muito amor. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário