Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Infelizmente mais uma tristeza para nossa literatura :(

Um dos meus maiores sonhos era conhecer o Museu da Língua Portuguesa, como estudante de Letras- Inglês tive esse sonho alcançado em 2014 gostei muito.
Só que infelizmente tive hoje uma das minhas piores tristezas de minha vida correu esse Museu grandioso que é rico culturalmente acabou sofrendo um incêndio.
Não falo somente como um Poeta ou estudante de Letras, mas como um patriota que ama seu país mesmo que não vivemos num bom momento eu amo meu país.
Infelizmente não venho aqui escrever no meu Blog para divulgar, mas venho aqui triste lamentar que sonhava em ir para São Paulo-SP visitar esse Museu maravilhoso, mas que por azar não será mais o mesmo. Grande perca para nossa amada língua portuguesa e para nosso amado país que perdeu uma das suas maiores atrações culturais ....
Fogo atinge o Museu da Língua Portuguesa na região central de São Paulo (Foto: Luciana Rossetto/G1)

Fogo atinge o Museu da Língua Portuguesa na região central de São Paulo (Foto: Renata Melo/VC no G1)

Fogo atinge o Museu da Língua Portuguesa na região central de São Paulo (Foto: Renata Melo/VC no G1)

Fogo atinge o Museu da Língua Portuguesa na região central de São Paulo (Foto: Roney Domingos/G1)

SP incêndio Museu da Língua Portuguesa (Foto: Luciana Rossetto/G1)










Sobre a noticia clica aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário