Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 14 de setembro de 2014

OLÁ, MEUS AMIGOS E AMIGAS


Não sei, mas quando falam de amigos, 
Penso eu que são anjos que Deus coloca em nossas vidas,
Para nós ajudar tanto nos momentos difíceis quanto aos melhores. 

Amigos (as) deveriam se chamados de irmão e irmãs de outro sangue,
Amigos (as) são aqueles que podemos confiar quando estávamos pra baixo,
Amigos (as) deveriam ser eternos,
Amigos (as) nós ensina como a vida pode ser bela em momentos tristes,
Amigos (as) são as pessoas que escolhemos para ser nosso companheiro de todas as horas.

Nunca fui uma pessoa de ter tantos amigos ou amigas, mas é ótimo,
Nunca fui tão feliz a cada dia que passa quando estou com meus amigos (as),
Quantas histórias que temos para contar dariam para escrever um livro.

A vida nós ensina a cada dia que uma amizade quando é verdadeira dura para sempre,
A vida nós ensina que amizade é aceitar a pessoa do jeito que ela é,
A vida nós ensina que mesmo você demorar anos para conversar com seu amigo (a) ela sempre será igual independente se ela mudou ou não ela permanece à mesma.

Esse poema foi dedicado para todos os amigos e amigas,
Esse poema foi dedicado para todos que tenham amigos e amigas,
Esse poema foi dedicado para todos que estão lendo a mais um poema do Poeta da Madrugada, obrigado meu caro leitor por ler mais um poemas que escrevi as 04:42 da madrugada de um domingo dia 14/09/2014, pois vocês são meus melhores amigos e amigas.

O Poeta da Madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário