Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Garoa do Meu São Paulo

Alex Lopes Ozorio- Poeta da Madrugada 

Meu São Paulo terra da garoa, 
Vós es lida como a briza do mar,
Como me apaixonei quando fui te visitar,
Sai da minha amada Cidade (Monte Azul Paulista-SP),
Para me apaixonar pela Cidade de São Paulo.

Conheci a Praça da Sé, 
Conheci o Museu da Língua Portuguesa, 
Conheci o Mercadão Municipal,
Conheci o Parque Ibirapuera,
Conheci tantos Lugares que não me lembro o nome,
Conheci um  pouco da 25 de Março. 

São Paulo gostei muito de conhecer um pouco de você,
Não é atoa que me inspirei tanto assim,
Cidade linda de se ver, 
Gostaria de ficar mais, 
Infelizmente tive que ir embora,
Quem saiba em outra oportunidade possa te visitar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário