Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Garoto e a Biblioteca


Havia em uma pequena Cidade um garoto de poucos amigos que não era igual aos seus amigos gostava de ler vários livros, principalmente poesias.
Considerado louco por muitos e poeta para outros ele sempre teve uma paixão em especial a biblioteca, sendo considerado para ele o paraíso.
Nisto foi crescendo sua simples paixão pelos livros da biblioteca de sua escola veio aumentando ainda mais, na hora do recreio o pequeno poeta quando não ficava na sala de aula lendo algum livro ia até a biblioteca lia, poesias, crônicas, jornais que eram entregues todos os dias para escola. Assim o Pequeno Garoto chamava atenção por ser diferente sempre com o sonho de ser um Grande Escritor.
As bibliotecárias da escola gostavam muito do garoto que com o tempo começo a comprar livros e os livros que ganhava começou a montar uma mini-biblioteca em seu próprio quarto apelidado como “Quarto-teca” (mistura de Quarto+ biblioteca) pelo jovem, nisto não sendo de se esperar cria um Blog, com objetivo de mostrar seu amor à literatura para o mundo.
Com isso o tempo foi passando e o jovem foi crescendo até que no ultimo dia de aula teve que se despedir de seu melhor amigo do mundo a Biblioteca da escola, pois havia terminado o ensino médio e começaria a fazer Faculdade de Letras no ano seguinte.
Assim termina uma pequena historia de um garoto que vivia na biblioteca de sua escola hoje ele anda por ai com sua paixão pelos livros, mas agora não mais como um garoto, pois agora é chamado de Poeta da Madrugada.


Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário