Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Minhas férias


Como posso dizer das minhas férias da faculdade mais uma vez começo minhas ado raves descanso trabalhando nem mesmo busco descansar minha cabeça, pois quero deixar ele preparado para o próximo ano e podendo assim começar o ano bem.
É difícil mas ainda sinto saudades da minha adorável escola que hoje não estudo mais, falam quando sentimos saudades é por que valeu apena ter vivido aquele momento, também faz doze anos que fiquei estudando. 
Nessas férias mudou estou buscando estudar mais deixar para descansar depois que me formar, claramente que estou vivendo a cada momento ainda estou festejando com meus amigos e fazendo que qualquer jovem de minha idade faria.
Pena que não esta sendo as mesmas férias de anos atras quando íamos viajar, brincava,não paramos nenhum minuto e hoje ficar o dia inteiro trabalhando em busca de novos objetivos que pena. 
Mas quanto isso vamos levantar a cabeça e se adaptar nesta nova fase que iniciou mas que ainda não aceitei pois é muito novo espero que no próximo ano possamos começar de cabeça erguida e trazer novas vitórias melhores do que neste ano que mesmo não tendo um bom começo consegui finalizar com superação, isso só não serviu como ensinamento mas como devo começar no próximo ano, mesmo o tempo podendo me surpreender pode ter certeza irei me superar e poder trazer mais uma conquista. 
Enquanto isso irei continuar planejando meu futuro para o proximo ano, como sempre trabalhando e estudando para que no próximo ano possa ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário