Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 7 de setembro de 2013

EM BUSCA VERDADEIRO AMOR!


Moacir Silva Papacosta
Foto: EM BUSCA  VERDADEIRO AMOR!
Moacir Silva Papacosta
 

Eu que sofri tantas amarguras
Neste abismo de pranto e dor,
Vou em busca de novas aventuras,
Vou ao encontro do meu verdadeiro amor...

 
Partirei... e bem distante deste rincão
Onde a felicidade está a me esperar,
Encontrarei a minha grande paixão,
Talvez  a última chance de amar...


Quero sentir a inseparável saudade
Que há muito habita em mim,
Morrer num duelo com a felicidade,
E aí, a tristeza terá seu fim..


E as desilusões que já passei
Pouco a pouco hei de  esquecer,
E nos braços deste amor buscarei,
A alegria que em outros braços não encontrei!
Eu que sofri tantas amarguras
Neste abismo de pranto e dor,
Vou em busca de novas aventuras,
Vou ao encontro do meu verdadeiro amor...


Partirei... e bem distante deste rincão
Onde a felicidade está a me esperar,
Encontrarei a minha grande paixão,
Talvez a última chance de amar...


Quero sentir a inseparável saudade
Que há muito habita em mim,
Morrer num duelo com a felicidade,
E aí, a tristeza terá seu fim..


E as desilusões que já passei
Pouco a pouco hei de esquecer,
E nos braços deste amor buscarei,
A alegria que em outros braços não encontrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário