Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 24 de setembro de 2013

AMO-TE


Moacir Silva Papacosta


Eu te amo como nunca amei ninguém... Com esse
jeito envolvente e decidido soubeste me conquistar...
Eu te amo tanto, porque, entraste em minha vida suavemente como brisa em primavera,
levando-me a esquecer as chuvas densas do inverno,
que insistia em permanecer comigo nos meus dias sombrios!
Eu te quero tanto... Com tanto ardor, que nem sabes avaliar...
As vezes penso que não vou suportar, não vou segurar
de tanto querer-te!
Esquecer-te? Jamais!
E nessa aventura desvairada descobriste os meus segredos mais íntimos extraindo das minhas malícias, fantasias aquecedoras dessa paixão insana...
no dia em que tu me deste carinhos na medida certa amenizaste as inquietudes do meu coração...
Coração de homem sonhador!
Conquistaste-me apenas, com esse teu jeito
Forte, porém tranquilizadora...
Segura, porém cheia de ternura.
Tu és meu amor, minha amiga, meu sonho, minha eterna enamorada, minha amada amante!

Nunca vou esquecer aquele dia em que nos conhecemos,
O que falamos e o que sentimos,
Esta registrado na caixa mágica do meu coração,
Esta tatuado no recôndito da minha alma...

Amo-te mais e mais!
Quero-te mais do que posso ter.
Desejo-te, talvez, mais que a abelha almeja
pelo mel que incansavelmente fabricou.
Sou todo teu... És somente minha!
AMO-TE muito e este sentimento é tão grande que mal cabe em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário