Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 3 de novembro de 2012

São tantos os amigos, tantas as histórias pra contar, tantos tombos e risadas...

Tem amigo que aparece todo dia e quando não aparece telefona...

Tem amigo que eu fiz na fila do banco e que se faz presente até hoje...

Tem amigo que aparece só no dia do meu aniversário, mas isto prova que ele não esqueceu de mim...

Tem amigo da Faculdade, que passa cola, que mata aula junto e que passa aperto junto...

Tem amigo que aguenta a choradeira, os dias ruins, a melancolia, e até minha TPM...

Tem amigo que partiu sem tempo pra se despedir e deixou um imenso vazio...

Tem amigo já o deixou de ser e nem sabe...

Tem amigo que fala demais... mas sempre fala o que eu preciso ouvir...

Tem amigo que é muito sincero... ás vezes até demais...

Tem amigo que compra a briga da gente, tomas as dores, as tristezas e o sofrimento e parte pro ataque...

Tem amigo que eu convivo muito mais do que com a minha família...

Tem amigo que vira parente e parente que vira amigo...

Tem amigo que foi apresentado por outro amigo e agora já é amigo de todo os meus amigos...

Tem amigo que eu trago desde a infância e não me canso deles...

Tem amigo que surgiu agora e já ganhou espaço...

Tem amigo que some por um tempo e depois reaparece...

São tantos amigos, tantos tipos... Mas isto não importa...

O importante é que Foram, São e Sempre Serão os MEUS AMIGOS!!!

Maria Rita Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário