Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 26 de agosto de 2012

sonhar



Um dia fomos capazes de sonhar
um dia fomos capazes de sonhar
um dia flutuamos sobre o mar
o ceu era o limite
os pensamentos se desabroxaram como flores de primavera
um dia fizemos planos sem limites
um dia o meu era o seu
o amor nao tinha nome era apenas sentido
um dia vivi como um principe ao lado de sua princesa
um dia fui capaz de conhecer em uma mulher
o que seria a pura beleza
um dia pude planejar um dia fui capaz de amar
um dia muitas coisas aprendi um dia privado de muitas coisas eu vivi
agora me pego vuando só em um ceu que tinha construido com um alguem
agora minhas asas foram tiradas de min
e porem, nao pude mais vuar
meus sonhos foram perdidos meu planos de min foram tirados
agora me pego na realidade onde tudo nao passa de uma ilusão
ou apenas passados e sonhos. amei , amo , e sempre vou amar
para sempre na minha memoria para sempre na minha vida
vc concerteza vai ficar tudo de bom, e com o coração apertado
sinto que agora ta acabando =(
beijo te amo . 

Sidney guimarães monteiro da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário