Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 26 de agosto de 2012

A SIMPLES visão de tua façe



me fez reconhecer de que como poderia nao haver anjos
belos simples e singelos/
sobre tua imagem recriei a primeira criatura bela que
ja tocou as fases da terra
sobre tua imagem flutei e escorregei
nas curvas dos teus labios esperando chegar a
um destino, quem sabe este nao ser o seu coração??

pelo sim pelo nao me pego pensando em ti
sobre uma nuvem de desejos do provar, do saber , e do querer
então eu vivo a espera de que meus desejos
se tornem minha realidade
dentre as mais belas flores tu surgistes
brilhante linda e encantadora
encerro esse pequeno poema
com minhas humildes palavras de um loko sonhador
vc é linda cativante
bjus minha linda te amo.

Sidney Guimarães Monteiro da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário