Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 26 de agosto de 2012

Só depende de você



Me deixe buscar em seus sonhos
algo que nem mesmo você sabe que
existe.

Me deixe ser sua bússola; te conduzindo
para um novo mundo.
Me deixe faze-lo sonhar com os olhos abertos,
em algum momento te farei ver coisas inacreditáveis.
Me deixe ser seu ancoradouro;
pois em algum momento deste mar de sonhos,
você terá que parar para concretizar seus desejos.
Me deixe ser seu sol; iluminando
o seu caminho...
Me deixe ser sua lua;
te dando sempre um motivo para olhar para cima
e te guiando em noites de solidão.
Me deixe ser seu céu;
sendo o único lugar onde você pode ser livre
para voar.
Me deixe ser sua terra;
te dando firmeza em seus passos e te mostrando
novos caminhos.


O amor nunca morre;
quem nunca sonhou...
Nunca amou!

Anne Caroline Monteiro Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário