Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ei Brasil

Resultado de imagem para brasil



Nosso amado país, grande por natureza que infelizmente está cansado de tanto caos, corrupção, aumento dos impostos e da violência que marca nesse aspecto negativo. Deixando a saúde, educação e segurança em segundo plano pra que? Um país rico de recursos naturais que tudo que planta nasce vivendo uma situação de envergonhar a todos que acorda cedo para ir trabalhar e assim garantir seu pão de cada dia.
É triste como brasileiro saber que temos tudo para crescer e viver nessa decepção. Amados políticos vocês são nossos representantes vistam a camisa e trabalhem para o bem de nossos brasileiros que votaram em vocês com esperança de fazerem algo melhor para o país.
O povo está cansado de ouvir diversas promessas e nada ser comprido como obras inacabadas, postos de saúde sem médicos, falta de professores nas escolas, seguranças nas ruas. Acredito que esses problemas são fáceis de serem solucionado só basta se planejar, estudar, trabalhar, colocando na prática e não ficar só na “promessa”.
Possamos concluir que o povo está cansado de falsas promessas tendo toda razão de se manifestar por melhorias, menos impostos, com mais saúde, educação e seguranças para todos, pois quando elegem alguém é para representar todos nós que trabalhamos todos os dias em busca de uma vida melhor nesse amado país que infelizmente não vive seu melhor momento há alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário