Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Um pouco sobre o Livro "Artemísia" da nossa parceira Francélia Pereira

A imagem pode conter: 1 pessoa



SINOPSE

Após uma grande catástrofe na Terra, os humanos tiveram que migrar pelo Sistema Solar, que ficou conhecido como Sistema Apolo. O ano da catástrofe se tornou o ano zero, pois marcou a nova contagem do tempo.
No século XVI desse novo tempo nasce, em Vênus, uma menina destinada a ser uma grande guerreira; mas ela nasceu no Clã, a última sociedade patriarcal, e aos dez anos viu seu destino mudar radicalmente.
Conheça toda a história de Artemísia, a guerreira mais temida de Apolo.




LINKS:

SKOOB https://www.skoob.com.br/livro/773817ED778210

AMAZON https://www.amazon.com.br/Artem%C3%ADsia-01-Habitantes-do-Cosmos-ebook/dp/B079Y52B2Q?qid=1524706560&sr=1-4&text=Franc%C3%A9lia+Pereira&ref=sr_1_4

FACEBOOK https://www.facebook.com/habitantesdocosmos/

LOJA VIRTUAL https://habitantes-do-cosmos.lojaintegrada.com.br/



SOBRE A SÉRIE

A série Artemísia é um spin off da série Habitantes do Cosmos, que está em seu terceiro volume.
As duas séries são do gênero Light Novel, um gênero textual japonês que se caracteriza, basicamente, por apresentar uma linguagem mais simples e objetiva, voltada para o público de Cultura Pop. Geralmente as Light Novels são escritas visando a produção de Histórias em Quadrinhos, conhecidas com Mangá, no Japão, por isso os diálogos são muito comuns nesse gênero.
Habitantes do Cosmos é uma série de Fantasia, inspirada em diversas culturas, principalmente nas Culturas Indígenas do Brasil e no nosso Folclore, assim, em Artemísia também há muitas referências à elementos da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário