Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 17 de abril de 2018

Olá Mulher

A imagem pode conter: texto

Com esse olhar que me fascina,
Me faz escrever assim admirada mente,
Como na poesia você me encanta.

Inspirações do meu viver,
Olhar que me faz inspirar,
Quero junto estar e não apenas escrever,

Moças vocês são belas como a luz do dia,
Vocês são inspirações para nós Poetas ,
Como uma rosa tem seu encanto você tem o encanto de me conquistar,

Pelo jeito,
Pela simplicidade,
Pela forma que ver a vida (ou vive),

Deus já sabia que nós homens precisaríamos de vocês para nós ensinar a amar,
A viver mais tranquilo e não apenas pensar em ser melhor que alguém, mas ser melhor pra nós mesmos.

Gostaria de agradecer, pois sem vocês hoje eu não seria um "poeta" ou alguém que acredita no amor.
Todas as mulheres têm seu encanto,
Seu jeito lindo de viver ,

Como a luz do sol encanta a todos durante o dia a luz do luar nós encanta durante a noite,
Já vocês mulheres nós encanta dos os dias com seus belos sorrisos.
Feliz Dia Internacional das Mulheres.
Escrito por Nan Ozorio (O Poeta da Madrugada ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário