Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A Hora da Poesia recitando o Poema "Alegro-me" do Poeta Moacir Silva Papacosta




Poema recitado no vídeo:


ALEGRO-ME Moacir Silva Papacosta
Alegro-me quando teus olhos repousam nos meus, Quando sentas em meu colo pra me falar de amor, Quando meus lábios tocam suavemente nos teus, Quando me chamas para ver a mais exótica flor...
Alegro-me quando tu me abraças com tanto carinho, Quando tuas mãos me tocam fazendo-me levitar, Quando teu corpo faz do meu o mais perfeito ninho, Quando te tenho antes de dormir e ao me levantar...
Alegro-me pela felicidade que só encontrei em ti, Pela cumplicidade que fez esse sentimento robustecer, Pela saudade que tu e mais ninguém me faz sentir, Pelos momentos que vivi e pelos que ainda sonho viver...
Alegro-me por ser o teu Homem e teu menino, Por ser o fogo brando a aquecer o teu interior, Alegro-me por encontrar a mulher do meu destino, Alegro-me ter realizado o maior sonho de um sonhador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário