Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 30 de setembro de 2012

Passou por mim, nem disse nada

De um jeito bem diferente
Como quem não quer nada
Eu olho, e penso
Quem será essa garota?
Será só mais uma menina normal
como todas que já conheci?
E aos poucos, fui me aproximando
Conhecendo cada detalhe
E acabei descobrindo, uma linda garota
Linda garota, pela qual
Hoje estou apaixonado
O tempo passa, meu amor só aumenta
No começo foi tudo, tão estranho
Mas esqueça o passado, estamos no presente
Nada pode mudar o fato
Estou com você agora!!
Não esperava, que fosse tão intenso
No inicio você, nem me olhava
Mas devagar fui entendo você
em todo o mundo, nunca vi ninguém assim
Alguém assim doce e legal
Diferente e ao mesmo tempo igual
valeu a pena, essa linda história
Que não terá um fim
Bem maior, que o infinito
Meu amor, por você.

Igor Gonçalves Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário