Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Oiii amoreco

Só preciso que acredite em mim , sei que para algumas pessoas tudo o que esta acontecendo em nossas vidas parece loucura !!!
mas digo que ha sempre um pouco de loucura no amor...
dizem que todos nos temos nossa alma gemea , temos a missão de encontra-lá !!!
como eu já lhe disse :"O dificil foi encontrar você , esse foi o unico problema , o resto em nossas vidas sera só solução !!! se for você a mulher que Deus me deu para envelhecermos lada a lado , que assim seja . "
Peço somente um pouco mais de paciencia ...pois tambem estou muito envolvido por você.
apesar da distancia , sempre me pego pensando em você, deixo meu pensamento livre e é exatamente ai que meu peito aperta ,mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso , que segnifica saudade e certeza que estaremos juntos breve breve .
xeroOoooOoOOOO
CONFIE EM MIM ... SÓ PRECISO DISSO NO MOMENTO .
NAO VOU DECEPCIONA-LA !!!!!!!

Jean para Iris Fabiana ( amorecos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário