Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Conto O tempo muda


Resultado de imagem para tempo

Olha eu escrevendo mais uma vez. Já faz alguns anos que faço isso e dessa vez está sendo para questionar algo que faz um tempo que observo.  Eu entendo que quando chamamos alguém de amigo é porque consideramos que realmente é amigo nas horas boas e ruins.
Para muitos um ano não muda nada, mas para mim esse ano em especial tanto perdi quanto ganhei alguns colegas, pois alguns que achava que eram amigos simplesmente sumiram e quando procurei poucos se importaram. Contra partida acabei conhecendo novas pessoas, espero que continuem, pois está cada vez mais difícil achar alguém que posso chamar de amigo (a).
 Também não sou nenhum ”santinho” erro tanto quanto acerto, mas quando gosto de alguém a carrego no meu coração na onde quer que eu vá. A palavra AMIGA tem um significado importante para mim, pois quando estou chateado ou feliz quero compartilhar esse sentimento com ela.
Quando estava na faculdade conheci uma moça e nós se tornamos amigos nunca tive amizade com alguma garota a fim de falar sobre qualquer coisa sem ela achar aquilo uma perda de tempo me sentia especial conversando com ela, mas por azar ela acabou falecendo e eu perdi uma grande amizade que hoje faz falta, pois amizade não se compra ou se ganha na loteria e sim ela acontece do nada como uma poesia.
Eu acredito que nossas escolhas fazem o nosso destino e define o porquê estamos em tal situação ou momento da nossa vida. O tempo sempre irá passar algumas pessoas vão e outras vêm. Espero que as que estão continua e as que for chegar fiquem, pois amizade sempre é bom porque define quem somos e porque estão ali. Mesmo que não dure sempre iremos lembrar de algo daquela pessoa boa ou ruim.


Escrito por Alex Lopes Ozorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário