Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

EU SOU!

Moacir Silva Papacosta

Eu sou a porta que se abre para você encontrar a sua felicidade;
Eu sou a flor que ornamenta e perfuma as profundezas de sua alma;
Eu sou o sol que se abre para aquecer seu corpo em dias de verão;
Eu sou a estrela que cintila no céu do seu pensamento em noites de saudades;
Eu sou a brisa mansa que roça seu lindo rosto em momentos de solidão;
Eu sou a lua que se abre para clarear a noite dos seus desejos e lhe deixar ainda mais apaixonada;
Eu sou sonho que fecunda seu coração, em busca obstinada pela sua realidade;
Eu sou o silêncio carinhoso que lhe abraça para lhe fazer dormir em paz;
Eu sou o homem que o destino lhe reservou para uma vida a dois, perfeita;
Eu sou o poeta que nas entrelinhas dos meus versos, carrego muito mais de você do que de mim;
Eu sou parte de um todo, que só se completou depois de encontrar a outra metade: Você!
Eu sou seu eterno amor e você a eterna mulher da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário