Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 16 de março de 2016

(Poesia sem título)




Seu olhar um dia me fez flutuar,
Um dia você me fez sonhar,


Na poesia ?
Na vida ?
Em uma melodia ?

Nem toda poesia é capaz de demostrar,
A vida muitas vezes está para nós ensinar,
As vezes numa melodia.

Aprendi que amar não é somente beijar,
Mas respeitar, amar e aceitar a pessoa pelo que ela é,
Aprendi que nem sempre vou saber a hora certa (nunca sei).

Mas se pode-se estar ao seu lado,
Poderia tentar,
Poderia mostrar meu amor,
Não sei como seria
Nem mesmo na poesia conseguiria descrever.

Mas quando estou ao seu lado me sinto bem,
Mas quando estou com você estou bem,
Mas que me adianta escrever, escrever se não estou com você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário