Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 5 de julho de 2015

JURAS DE AMOR!




Em qualquer domingo destes quero acordar do seu lado,
Sabendo que não teremos pressa para sairmos da cama...
Depois você irá fazer um cafezinho gostoso para nós,
Enquanto isso ficarei ‘olhando’ sem nada dizer, apenas sorrindo...
Minhas mãos afagarão seus cabelos e deslizarão até suas pernas
E para adoçar a manhã nos beijaremos longamente.
Quero lhe pegar com vontade e jogar-lhe no sofá
E lhe amarei como nunca amei ninguém.
Quero uma taça de vinho, uma rede estendida na varanda
Para em seus braços acalentar meus sonhos,
Enquanto balançamos faremos juras eternas.
Quero lhe dizer que é a mulher da minha vida
Quero ouvi-la dizer, que sou o homem que sempre almejou...

Quero que você guarde-me em seu coração
E nunca se esqueça dos momentos de amor...
Quero que esse dia termine com gostinho de quero mais.
Com a sensação de que poderia ter degustado além das nossas imaginações,
E com a impressão de que poderia ter se fartado um pouco mais.
Quero viver intensamente este momento, como se fosse o último,
De uma linda história de amor, que nos levou às nuvens
Nos mostrou o paraíso e nos fez rodopiar entre as estrelas.
Sempre que ouvir falar de um amor inesquecível, inexplicável,
Que seu pensamento corra até mim, porque eu nunca mais deixarei
De pensar em você!


Moacir Silva Papacosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário