Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DE ONDE VEM ?

Moacir Silva Poeta Moacir Papacosta 


Há um desejo que esta contido
Nas palavras que minha alma escreve...
Há um amor florescendo,
Nestes olhos a lhe procurar...
Há mil desejos que contigo,
Neste mar de ilusões eu quero navegar...
Há um corpo a lhe esperar... De outono a primavera... Meu coração em chamas está!

De onde vem este amor alucinante que me embriaga, me aquece e ao mesmo tempo me sufoca? Amor que me dá vida, fazendo-me sonhar e delirar... Amor que me completa, mesmo nas adversidades... Amor único e desvairado!
De onde me vem tanto querer? Querer seus beijos, seus carinhos, seus sonhos e suas realidades! De onde me vem tantos desejos de passear em teu corpo, realizar minhas e suas fantasias?
Desejos insanos de lhe encher de abraços e beijos, levá-la a dançar o amor em ritmo sincronizado, a ver o paraíso entre quatro paredes!

Cantar, sonhar e escrever versos de amor?
Quem suscita esta felicidade que invade minha alma e a transborda de paz?
De onde surgiu este sentimento tão belo e profundo?
- Ele, simplesmente, nasceu de você e se fortaleceu em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário