Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Olha eu aqui novamente

 


Olha eu aqui novamente escrevendo no meu Blog que escrevia desde 2011, na época ainda era um pequeno sonhador. Depois de alguns anos volto à escrever aqui.  

Os anos passaram, mas nunca deixei de escrever, aliais tentei parar de escrever diversas vezes, mas nunca consegui. Quando achei que ia parar logo estava escrevendo um poema, um conto ou alguma história. 

Mesmo com a correria do dia a dia nunca deixei de escrever, apenas  parei de postar aqui no Blog, mas no Instagram @treina.poeta posto sempre. 

Quando transformamos a escrita como parte da gente dificilmente conseguimos parar, pois faz parte de nós e quando ficamos sem escrever parece que uma parte nossa está faltando. 

É meu amado ou amada leitora espero que você goste desse novo Poeta que esta voltando ao Blog, pois espero continuar escrevendo por um bom tempo.

Fiquei feliz em sentir que algo que fazia por mania ainda está vivo dentro de mim e agora aquela velha vontade de escrever parece que encontrou um lugar próprio, um lugar que nunca deveria ter parado de postar minhas ideias ou gostos literários, pois  o que gosto de fazer que é escrever ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário