Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 18 de março de 2020

Porque louco?

Resultado de imagem para louco

É interessante quando não entendemos alguém por que a pessoa tem hábitos diferentes dos nossos ou simplesmente por pura inveja acabamos chamando a pessoa de louco.
Muitas vezes escuto essa palavra por que tenho um jeito diferente das outras pessoas, mas ai me questiono se não estou fazendo mal ou prejudicando alguém, qual é o problema? Se ser diferente é ser louco sou a pessoa mais feliz do mundo, pois não vivo da opinião dos outros, mas tenho meu jeito próprio de viver a vida.
Infelizmente tem pessoas que só vive se ver a pessoa fazendo exatamente o que ela quer ou que acha que é certo, mas as vezes ser diferente é bom, pois isso mostra como a vida pode ser vivida sem se intrometer ou prejudicar a outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário