Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Éramos 3 e hoje só eu

Amizade é interessante, bonita, encantadora pela sua simplicidade e mesmo sendo diferente cada um respeita sua maneira de ser.
Éramos três amigos da época de escola depois que terminamos os estudos e ainda continuávamos se encontrando, se interagindo pelas redes sociais. Foi até que um dia comecei a me sentir uma carta fora do baralho eles mudaram de uma forma que eu não conseguia me encaixar.
Passei por diversas mudanças também, mas sempre busquei ver como eles estavam, mandar mensagens e chamar para sair. Com isso percebi que apenas eu me preocupava e quando eu pedia para tirar uma foto para postar no Facebook eles pediam para não marcar eles, mas quando era com outras pessoas eles tiravam e não dizia nada.
No começo achei que o problema era eu, mas depois fui entender que eles mudaram porque não estavam satisfeitos de serem daquele jeito que eram antes e buscaram ter novas amizades, novos estilos, se interagir com outras pessoas e etc. Eu tentei me adaptar a eles, mas não me sentia bem, pois que adianta tentar alegrar os outros e não se alegra?
Por isso resolvi seguir “sozinho” e deixar que eles caminhem para seus objetivos e torço para que eles sejam felizes nas suas escolhas mesmo eu não estando mais presente.
Com isso me despeço de você leitor dizendo aproveite ao máximo suas amizades se acaso pararem de conversar ou não se verem mais fique tranquilo, pois a vida segue para todos e logo aparecem novos amigos.

O importante é deixar a pessoa seguir e torcer para que consiga ser feliz, pois amigo de verdade não te deixa de te procurar jamais ainda mais nos dias de hoje com toda essa tecnologia só não mostra se importar por que não quer.

Escrito por Alex Lopes Ozorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário