Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 9 de março de 2015

Obrigado a todos amigos e amigas da literatura

Amigos e amigas da literatura ontem tive orgulho de ver que mesmo sem postar muitas postagens devido a falta de tempo e a correria do dia a dia não estou conseguindo fazer novas postagens no Blog. 
Contudo fiquei feliz ontem que mesmo não postando novas postagens o blog vem recebendo cada vez mais visitantes do Brasil e do mundo. 
Como vocês sabem não é de hoje que o blog vem com objetivo trazer a literatura de um jeito diferente, para mim é uma honra poder ver que meus amigos(as) da literatura estão visitando o blog mesmo não tendo muito tempo para postar novas postagens.


Muito obrigado meus caros leitores e leitoras que visitam o blog... Que possamos esse ano completar 4 anos de muita literatura e Educação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário