Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 11 de novembro de 2014

A importância do Estágio



Para mim, retornar a minha antiga escola depois de dois anos, agora como um “Futuro Professor”, está sendo maravilhoso.

Hoje entendo o porquê escolhi fazer letras, nunca me senti tão alegre quando entrei na sala os alunos me chamando de “professor” e me trantando com respeito.

Claramente pelo estágio de observação, vê-se que necessito me aprofundar a cada dia. Preciso melhorar ainda, mas esses primeiros contandos com alunos estão sendo uma experiência super legal.

Pretendo futuramente ser um Professor amigo e ajudar meus alunos mesmo fora do horário de aula, para que eles possam superar suas dificuldades como um dia fui ajudado quando era um aluno por uma Professora.

Tomará que possa cumprir essa meta futuramente, enquanto isso irei aprendendo através do estágio sobre como se dá uma aula e aprendo na faculdade para assim futuramente esteja preparado para ser um Professor.

Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário