Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ilusão amorosa



Quando li o Poema “Amor é fogo que arde sem se ver” de Luis Camões,
Logo me lembrei de uma antiga paixonite uma ex-amada,
Com um jeito meigo de ser,
Faz meu amor assim crescer dentro de mim,
Que alegria poder te ver todos os dias,
Tendo sua amizade é muito importante.

Seu olhar me faz ver o dia mais bonito,
Seu sorriso me lembra a luz do paraíso,
Fica tão linda quando mexe esses cabelos,
Deixando o Poeta apaixonado.

Quantas inspirações tive vendo você ,
Bem que gostaria de dar um abraço,
Pois você é tão cativante que fico assim inspirado.

Poder escrever um Poema sobre você é muito especial,
Como descrever uma Pessoa dedicada, estudiosa, esperta e bonita,
Não consigo olhar para alguma foto sua e não sorrir,
Pois é um encanto de pessoa.

Não poderia deixar de destacar nesse poema,
Sua Atitude olha nunca tinha visto uma garota assim,
Que encara seus desafios de frente sem ter medo das conseqüências,
Lendo mais quando fica tão bonita brava.
Hoje consegui mesmo em poucas palavras,
Conversar com você e gostei muito,
Gostei quando estava ao meu lado,
E mandou tchau quando foi embora,
Vi ali não só uma garota,
Mas vi uma Mulher que encanta,
Com seu jeito cativante e uma beleza,
Encantadora, sempre estarei ao seu lado,
Quando precisar.
______________

É faz um mês e hoje nada só foi mesmo uma paixonite qualquer,
Tentei mais como sempre fui esnobado,
É minha vida amorosa é assim um desastre.

Mas pensas que estou triste?
Fiquei por duas semanas,
 Mas agora estou feliz da vida,
Descobri que posso ser muito melhor sem você,
 Sou Poeta entende?
Claro que não, pois se entendesse estaria namorando com um.

Mas pode saber que não estou mais afim de você,
Que você foi só mais uma paixonite qualquer,
Agora estou em busca de novos objetivos/ metas,
E você esta descartada.

Hoje ando sozinho em busca de meus sonhos,
E valorizar aqueles que me querem bem,
Você não me interessa mais.

Agora quero novas coisas, novos objetivos,
E quem sabe consegui conquistar o coração de Mulher,
Que me respeite e me valorize.

Mas quando lembrar de mim,
Saiba estou muito feliz,
E que estarei em busca de meus sonhos.


Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário