As vezes fico pensando como as coisas mudam, objetivos, metas, sonhos. No começo do ano uma das minhas metas era participar da São Silvestre em São Paulo-SP, mas agora faltando 2 meses não é mais um objetivo.
Vários fatores influenciaram para essa decisão por mais que seja difícil como foi no meu caso vi que era necessário (infelizmente). Tinha vários compromissos, fora que comecei a ter alguns problemas de saúde. Então decidi diminuir meus compromissos e focar no que é mais importante para recuperar minha saúde respeitando meu limite.
Com isso comecei a me cuidar mais fui no nutricionista, comecei a fazer o tratamento médico e descansar mais coisa que não fazia muito. Em pouco tempo já sinto melhora espero melhorar ainda mais, pois é horrível não está bem.
Entre tanto depois de falar de mim fico pensando quantas pessoas assim como eu também acabam mudando e muitas vezes nem percebendo o por que? Nem sempre como no meu caso(citado a cima) e sim por que não vê motivos para continuar buscando tal objetivo. As vezes de fato é bom mudar do nada, mas quando você vê que tem coisas melhores para buscar vale a pena. Se não der certo pelo menos você buscou fazer ai não fica com aquele "talvez" que as vezes irrita só de lembrar.
O ano tem 365 dias nem sempre vamos manter o mesmo foco, as vezes mudamos que nem percebemos. Vários fatores influenciam como amigos, namorada, família, trabalho e etc, mas nunca podemos parar, a vida deve continuar e nós devemos buscar ser feliz naquilo que acreditamos ser o melhor para nossa vida.
Escrito por Alex Ozorio