Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 13 de março de 2017

Cadê as autoridades?

 Resultado de imagem para autoridade empresa

Aquele momento em que você começa a refletir uma cidade pequena que tem aproximadamente 18 mil habitantes sofrendo uma onda de assaltos ainda mais num momento em que o país passa pela pior crise econômica e politica da sua história. 

É preocupante, pois todos não somente os comerciantes estão correndo o risco de serem assaltados em plena luz do dia nas ruas ou até mesmo no próprio comércio que estão gastando seu dinheiro depois de um dia inteiro de trabalho. 
Então começo a questionar “Porque pago meus impostos?”, “E as autoridades?” o interessante disso é que quando chega à época de eleição isso são uma das principais “prioridades” que irão buscar melhorar para que os comerciantes possam trabalhar e manter a população mais segura.
Sendo que a partir do momento em que é eleito a obrigação dos eleitos ajudar a população (representar o povo na Câmera) para que assim nossa amada cidade possa desenvolver e não passar por esse transtorno. 
Muitos comerciantes deixam de trabalhar mais tarde com medo de serem assaltados por pessoas que estão aproveitando que nada está sendo feito e outros estão gastando a mais com seguranças particulares para poderem trabalhar se acaso as autoridades estivessem trabalhando firme e buscando solucionar esse problema não era necessário tudo isso.
Com tudo acredito que isso é algo que dá para ser solucionado, mas para que isso ocorre é necessário que nossas autoridades trabalhem em conjunto com a guarda municipal e com a policia para que os comerciantes possam trabalhar mais a vontade e as pessoas possam sair sem sofrer qualquer tipo de violência ou assalto.